Ana Paula é desclassificada do BBB16

Imagem: GShow Imagem: GShow

E eu com isso? Honestamente eu desconheço a pessoa e estou totalmente por fora do “Big Bosta Brasil” desde sempre!

Você conecta as redes sociais e só se fala nessa mulher, só se fala em BBB e eu faço a seguinte pergunta: Que contribuição cultural, social ou pelo menos artística traz esse programa e essa pessoa?

A inversão de valores crescente em nosso país explica o caos social, cultural, político e econômico em que vivemos. Tanta coisa para se preocupar, a corrupção corroendo o Brasil, temos atualmente taxas altíssimas de desemprego e a preocupação da mídia e das pessoas é o tapa que essa Ana Paula deu na cara de alguém? Em que isso nos ajuda mesmo?!

Antes que alguém me critique quero ponderar algumas coisas. Odeio esse tipo de programa lixo que só mostra nudez, intrigas e coisas nojentas de se ver, apesar de que respeito mesmo que atravessado quem gosta de assistir. Alguém poderia jogar na minha cara “mas você gosta de futebol”. Obviamente futebol também é algo fútil e apesar de gostar, ultimamente tenho me preocupado pouco ou nada com futebol. Tudo é desgosto nesse país! Ainda assim, venhamos e convenhamos, é mais interessante e cultural que ver pessoas exibindo o pior lado do ser humano em um reality show.

Precisamos mesmo é de uma “formatação”, como se diz na linguagem da informática, no Brasil onde tudo deve ser deletado e começado do zero. Chega de corrupção e chega de tanta gente à toa e conformada nesse país!

Ou começamos desde ontem a mudar nosso comportamento, cultura e ponto de vista, ou nos preparemos para afundar de vez esse país.

 

About Jesusmar
Estudante de Sistemas de Informação. Blogueiro de paixão, atuante em pelo menos 3 blogs. Adoro escrever. Fale comigo: contato@jesusmar.com.br

No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.