destaque-357187-dioe2

Pelo menos 40 pessoas foram encaminhadas para a Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe), no bairro da Campina, após suspeita de fraude no concurso do Corpo de Bombeiros, realizado neste domingo (24).


Circulam nas redes sociais fotos dos supostos detidos por fraude no concurso do Corpo de Bombeiros. (Foto: reprodução/Facebook)

Os suspeitos foram flagrados no colégio Cene, no bairro do Tenoné, em Belém. Eles estavam supostamente envolvidos em um esquema de cola eletrônica e deveriam passar o gabarito da prova para alunos em vários locais de prova através de mensagem de texto.

As primeiras informações apontam que um homem, ainda não identificado, alugou a escola para realizar uma festa de aniversário, chegando a enfeitar o espaço. Porém o espaço foi utilizado para realizar o esquema.

(Foto: reprodução/Twitter)

Uma mulher, que também ainda não foi identificada, teria participado do certame em outra escola e terminado por volta das 9h30, levando a prova. Após deixar o local ela se encaminhou para o colégio Cene, onde estavam 49 pessoas. Juntos eles resolveram as questões da prova e passaram por celular para outros alunos. Várias celulares foram apreendidos com os suspeitos.

Os detidos estão sendo apresentados para o degelado Aurélio Paiva, na Dioe.

(Concursos Marabá com informações do DOL)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *