A presidente Dilma Rousseff durante entrevista coletiva sobre a Copa do Mundo, em Brasília, na segunda-feira. 14/07/2014 REUTERS/Ueslei Marcelino

Insisto: Reforma política!

Dentro de algumas horas se dará início um fato marcante para o Brasil, seja qual for o resultado. Deputados estarão reunidos em Brasília com a finalidade de decidirem o destino da presidente Dilma Rousseff. Honestamente não tenho um lado. Não vejo o impeachment como uma solução, apesar de não ser um fã do governo Dilma.

O tenebroso é ver que a maioria dos políticos, inclusive os que encabeçam o pedido de afastamento da presidente, estão envolvidos com algum tipo de corrupção. É triste ver um país cujos políticos sem a menor credibilidade decidem o futuro do país. No final a culpa é nossa mesmo. Nós que elegemos, nós que damos o poder, nós que damos a liberdade.

Mais uma vez quero reforçar a ideia: Precisamos de atitudes concretas, precisamos de reforma política e renovação de políticos! Além da reforma política, uma reforma cultural, social e na educação!

Temos que nos ater menos ao alívio dos sintomas e trabalhar efetivamente na cura do  mal.

Que Deus abençoe nossa nação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *