Extraterrestre1

Os 10 melhores filmes (seriados) sobre extraterrestre que assisti até agora

Extraterrestre1Primeiramente quero deixar claro que o tema não tem nada a ver com minhas crenças ou convicções, simplesmente é um tipo de filme/série que curto assistir. Somente entretenimento!

Pois bem, como dito no título, são filmes/séries que assisti até agora e que pra mim são os melhores. É uma opinião. De repente você tenha assistido ou esteja assistindo outros e ache melhor ou discorde da minha lista… Enfim! É só minha humilde opinião.

10. Taken (Série)

Série de Steven Spielberg. Taken se estende por cinco décadas e quatro gerações , centrando -se em três famílias: a Keys, Crawfords , e Clarkes . Segunda Guerra veterano Russell Chaves mundo é atormentado por pesadelos de seu rapto por alienígenas durante a guerra ; o incidente de Roswell transforma Owen Crawford partir ambicioso capitão da Força Aérea para o mal conspirador governo sombra ; o infeliz no casamento Sally Clarke é impregnado por um visitante estrangeiro .

Enquanto as décadas passam, os herdeiros de cada um são afetados pelas maquinações dos alienígenas , culminando com o nascimento de Allie Keys, que é o produto final de experimentação dos alienígenas e detém a chave para o seu futuro.

 

9. Sinais (2001)

No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

 

8. Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles (2011)

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

 

7. Os Esquecidos (2004)

 Kelly Paretta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim (Anthony Edwards). Ao visitar o Dr. Munce (Gary Sinise), seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade.

 

6. Star Trek (2009)

O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise. Em meio a isso, se deparam com a necessidade de criar uma improvável mas forte parceria, permitindo a eles levar a tripulação aonde ninguém jamais esteve.

 

5. Distrito 9 (2009)

Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

4. Battleship- a Batalha dos mares ( 2012)

Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

 

3. Independence Day (1996)

No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.

 

2. Star Wars

Dispensa comentários. Abaixo trailler do mais novo filme, porém, todos os filmes da série merecem ser assistidos.

 

1. Falling Skies (Série)

Para mim a top das tops. Uma série muito boa que tem Tom Mason como figura importante em uma resistência contra extraterrestres. Nesta série de ficção científica, produzida por Steven Spielberg, vemos a Terra arrasada após uma invasão alienígena. Tom Mason, um antigo professor de história da Universidade de Boston, se torna o segundo na linha de comando da Segunda Milícia de Massachussetts, lutando contra os inimigos neste mundo pós-apocalíptico e buscando por seu filho Tom. Enquanto isso, 90% dos humanos já morreram vítimas dos extraterrestres.

Vale muito a pena assistir!

 

E você, o que achou da minha seleção? Quais filmes ou séries relacionados a extraterrestres você mais gostou ou gosta de assistir?

2 ideias sobre “Os 10 melhores filmes (seriados) sobre extraterrestre que assisti até agora”

  1. Concordo com vc, pra min Falling Skies é sem igual, acabei de assistir 5 temporadas, mas vezes tinha sensação que série se perdia um pouco do foco, talvez por tom mason estar sempre procurando por alguém: seu filho ou alguém que pudesse ajudar. Torço pra que num futuro exista mais séries como essa, sou fã do assunto pesquiso sempre que possível, pra min extra-terrestres ou ordens angelicais sempre existiram, acho que em breve podemos saber a verdade sobre sua existência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *