camara-municipal-de-maraba

Será que Marabá está bem representada?

Estamos há poucos dias das eleições municipais e essa pergunta deveria estar sendo feita desde o primeiro dia do mandato de cada representante municipal: Será que Marabá está sendo bem representada?

Primeiro houve aprovação do aumento do IPTU. Por último os vereadores votaram o aumento do próprio salário “dando ombros” ao povo marabaense que protestou com veemência a atitude dos mesmos.

Vale lembrar que tal aumento não é inconstitucional, tampouco ilegal, porém, caberia no mínimo bom senso por parte dos nossos representantes. Uma cidade onde há servidores sem receber seus salários, dentro de um contexto de um país em crise, pode se dar ao luxo de aumentar o salário de seus vereadores? Podendo ou não, a realidade é que já foi feito.

Infelizmente nosso povo não sabe votar. Verdadeiros “dinossauros” estão décadas sem fazer praticamente nada, mas são eleitos sempre. Até quando?

A hora é agora! Não adianta se lamentar pelos cantos se no momento de decidir faz a escolha errada.

Vote consciente. Pesquise seu candidato e/ou vereador e veja se realmente ele te representa e representa nossa cidade.

O futuro da cidade está em nossas mãos.

 

Um comentário sobre “Será que Marabá está bem representada?

  1. infelizmente verificamos, nos dias atuais, que a roda da história cobtinya girando e muitas coisas vão se repetindo. principalmente com relaçào à renovação de nossos representantes nas câmaras municipais, neste pleito de 2016: a possibilidade de reeleição dos mesmos ou eleiçào de poucos que quase nada podem fazer pra alterar o quadro atual, que é de desconfiança na melhira de nossa classe política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *