A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC) e o edital traz cargos para analista e técnico de tecnologia da informação, ambos cadastro de reserva.
Datas de inscrição e provas
Os candidatos interessados podem realizar suas inscrições no período de 9 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de de 2025, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas – FCC: (https://www.concursosfcc.com.br/).
As provas do concurso TRT 15 serão realizadas no dia 30 de março de 2025.
Remuneração
Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação - R$ 13.994,78 (treze mil, novecentos e noventa e quatro reais e setenta e oito centavos)
Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação R$ 8.529,65 (oito mil, quinhentos e vinte e nove reais e sessenta e cinco centavos)
Requisitos
Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação
Diploma de curso superior, inclusive Tecnólogo, em Informática, ou de qualquer outro curso superior acrescido de curso de Pós-Graduação na área de Informática, devidamente registrados e fornecidos por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação
Diploma de curso superior, inclusive Tecnólogo, acrescido de um curso de programação que tenha, no mínimo, 120 (cento e vinte) horas/aula, ou certificado de conclusão de curso técnico na área de informática devidamente registrados e expedidos por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Locais de Aplicações das Provas
As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 30 de março de 2025, em Bauru/SP, Campinas/SP, Jundiaí/SP, Piracicaba/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP e Sorocaba/SP.
Estrutura da Prova
A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, contará com 60 questões de múltipla escolha com 5 alternativas (A, B, C, D, E).
Além disso, ambas terão provas discursivas no formato de estudo de caso, sendo para analista 2 provas e para técnico apenas 1.
Nos prints abaixo é possível verificar as disciplinas cobradas para cada cargo. Ao lado esquerdo a quantidade de questões e o peso de cada uma delas.
0 Comentários